TV Portal

Prefeito de Pedra Branca e apoiadores vão à frente de emissora de rádio, após gestor ser impedido de dá resposta

Foto Vando Carlos




Uma manifestação foi realizada por apoiadores do Prefeito em exercício de Pedra Branca,  na tarde desta quarta-feira (10), enfrente a emissora de rádio AM Trapiá. que fica localizada no Centro de Pedra Branca, região Central cearense.

A motivação seria que o prefeito  Gilberto Junior, teria sido impedido de participar do programa jornalistico da emissora, onde o mesmo estava sendo cobrado pelo cancelamento  da licitação para construção de 22 açudes no município.


Junior, ao tomar conhecimento, teria procurado a emissora, que pertence ao grupo do prefeito afastado,  para explicar o que tava acontecendo, porém teria sido negado o espaço  e o direito de resposta.
Com isto o prefeito familiares e apoiadores foram à frente da rádio.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, porém os presentes explicaram  que a manifestação era pacífica e que não iria atentar contra a rádio e nem seus profissionais.
Ao falar com a imprensa, ao lado da procuradora do município, o prefeito relatou que a licitação para construção de 22 açudes, foi cancelada,  por recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Segundo a procuradora, foi encontrado diversas irregularidades, tanto no edital como no projeto. Perguntada, ela respondeu que a licitação ainda era da administração  afastada.


O Portal de Notícias CE acompanhou de perto e transmitiu tudo ao vivo.
Confira:


Portal de Notícias CE