TV Portal

Pedra solta na rua deixam nova vítima fatal em Boa Viagem


Boa Viagem. Por volta das 19h30 uma jovem acabou se acidentando após trafegar sobre a rua José Bruno Marciel, no bairro Padre Paulo e ter se desequilibrado após bater em um pedregulho e consequentemente caído do veículo, uma motocicleta. O fato foi registrado na noite desta quinta feira (04).
Sara Soares, 19 anos após cair do veículo, recebeu um forte impacto na cabeça, tendo que ser socorrida ali mesmo no local por um dos socorristas do SAMU que fica nas proximidades - cerca de 50 metros do local, a ambulância que havia sido solicitado, estava em ocorrência na ocasião, e até a chegada do veículo, foi prestado socorro no local, a jovem apresentava sinais de convulsão e parada cardiorrespiratória. 

Após ser encaminhada ao Hospital Municipal, todo o corpo médico presente se voltou para socorrer a vítima que ainda foi reanimada por três vezes mas teve o óbito confirmado as 20h50. Sara seria socorrida em regime de urgência, onde uma ambulância especializada estava à caminho de Boa Viagem para socorre-la. 

O local
O bairro Padre Paulo é um dos mais afetados com calçamentos irregulares e até mesmo a ausência de pavimentação, no referido, já foram confirmados diversos acidentes, inclusive com vítima fatal, este passa a ser o segundo em menos de 2 anos. 
O Portal Sert News tem dado espaço para populares cobrarem das autoridades, reparos de ruas e até solicitação da construção de pavimentação, para que assim diminua os riscos de acidentes que possam deixar vítimas como o caso de Sara.
Fonte: Sert News