TV Portal

Pedra Branca - GCM realiza prisão de Homem após descumprir medida protetiva




Na última segunda-feira, (08/04), por volta das 17:00 hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE foi acionada para atender uma ocorrência em que um indivíduo estaria tentando quebrar a porta de uma residência afim de agredir sua ex- companheira, a equipe da GCM foi ao local onde a vítima de iniciais F. S. S confirmou a veracidade da denúncia informando que o indivíduo tentou adentrar em sua residência e falava que se ela não aceitasse ele de volta iria matar ela e o filho, à mesma informou esta separada a cerca de 2 meses após ter sido lesionada com um facão pelo ex- companheiro e que ele também já teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o sogro, crime pelo qual ainda vai ser julgado, a mesma ainda informou ter uma medida protetiva concedida pelo juiz da comarca de Pedra Branca-CE, onde o acusado deveria manter distância de no mínimo 200 metros da vítima.
A equipe de imediato fez diligências nas proximidades vindo a localizar o mesmo, onde foi dado voz de prisão e o acusado juntamente com a vitima foram conduzidos a delegacia de Policia Civil de Tauá para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.
A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.
Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190