TV Portal

FALECE EM FORTALEZA AOS 49 ANOS O PEDRABRANQUENSE FRANCISCO ARI, O “LIO”


Faleceu no final da tarde deste domingo 31 de Março, aos 49 anos, Francisco Ari Siqueira Cardoso,conhecido por todos como “Lio”
Lio estava com problema de saúde na coluna seríssimos que por orientação médica teve que se afastar das suas atividades diárias de “pedreiro”, e recentemente foi diagnóstico com o câncer no pulmão.
Após o seu diagnóstico, Lio aparentemente estava abalado por todas as situações atribuído não só a ele mas toda a família e amigos. Lio e sua esposa, Leuza, tinha uma grande participação no movimento da igreja católica, ECC “Encontro de Casais com Cristo” do município de Pedra Branca-CE.
Lio precisava fazer alguns exames caros e com urgência, recentemente uma campanha para arrecadação de fundos estava sendo feita nas redes sociais, até um bingo também iria ser realizado em prol do mesmo.
Ainda não temos informações sobre o horário em que o corpo irá chegar em Pedra Branca, o local do velório e do seu sepultamento. 
O site de notícias CORREIO NEWS, se solidariza com os familiares de Francisco Ari Siqueira Cardoso, “Lio” e externa votos de pesar
Fonte: Correio News