TV Portal

Últimos classificados para semifinais do Campeonato Cearense serão definidos hoje

Foto: Reprodução / O POVO


A sétima e última rodada da atual fase do Campeonato Cearense será concluída hoje (20), quarta-feira. Os jogos de logo mais são decisivos para a maioria dos clubes que estão na disputa. Todas as partidas estão marcadas para às 21h30.

No estádio Presidente Vargas, na capital, o Ferroviário encontra o Ceará – classificado com antecedência, e que possui 12 pontos somados na liderança -. O clube coral possui apenas 8, a mesma pontuação do Fortaleza.

O Tricolor do Pici encontra o Floresta, no Castelão. O Verdão cearense é o vice-líder do campeonato, com dois pontos a menos que o Alvinegro de Porangabuçu.

Atlético-CE, último colocado na zona classificatória, encontra o Guarany de Sobral. Será um confronto direto, pois o Rubro-negro cearense está uma posição acima. Ambos possuem nove pontos.

Por último, Barbalha e Horizonte, no Inaldão. O clube da região do Cariri somou apenas dois pontos até aqui, e não existe mais possibilidade de classificação para ele. O Galo do Tabuleiro, teoricamente, ainda teria chances, mas, por conta dos confrontos diretos, e por saldo de gols inferior, elas são remotas.


Em tempo

A próxima etapa do Estadual são as semifinais. O terceiro colocado enfrentará o segundo e o quarto duelará contra o primeiro.

Fonte: Ceara News7