TV Portal

Policiais de Boa Viagem fazem doação à família carente da zona rural de Madalena



Um fato honroso foi registrado na tarde desta quinta feira (28), Policiais que integram a 4ª CIA do 4º BPM do município de Boa Viagem, que atendem ao destacamento de Madalena e Itatira, fizeram uma ação solidária a uma família que passa por dificuldades financeiras e alimentícia.

De acordo com um dos agentes envolvidos na ação, SD Alisson do destacamento daquela cidade, ele e mais dois agendes, SD Fideles e 1º Sgt Valdemiro, realizaram uma ocorrência no distrito dando conta de que uma senhora havia sido agredida pelo próprio filho.

Ao chegar na residência da ocorrência, os Policiais se sensibilizaram com a situação em que a família composta por mãe, duas filhas menores e um filho - o agressor, se encontravam. 

A família praticamente não tinha algo para comer, foi então que os agentes se mobilizaram e buscaram junto a comerciantes e a Secretaria de Assistência Social daquela cidade, mantimentos para doarem para a mãe de família.

O fato da ocorrência foi registrado nesta quarta feira (27).

Policiais foram elogiados na grande rede pelo feito, mostrando que os agentes estão à serviço da sociedade pro que der e vier e que por baixo de uma farda existem homens de bom coração.

Fonte: Sert News