TV Portal

POLÍCIA CIVIL DE PEDRA BRANCA ELUCIDA MAIS UM HOMICÍDIO



 Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, cumpriu mandados de prisão contra três indivíduos suspeitos de cometer um homicídio no município de Pedra Branca, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS20). Os mandatos contra Francisco Tiago Maciel Macedo (30); Antônio Igor Gomes Bernardo (20), conhecido como “Pé de Sebo”; e Jerddson Teixeira Belarmino (21), vulgo “Pequeno”; foram cumpridos, na manhã de hoje (08). O trio era investigado pela morte de Antônio Carlos Morais Lino (21), no dia 12 de dezembro de 2018.
Resultado de imagem para policia civil de Pedra Branca
Por já responderem por outros homicídios, o trio já se encontrava detido em unidades prisionais. “Pé de Sebo” acumula passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio, desacato e posse ilegal de arma. Já “Pequeno”, apontado como o mandante do crime, responde pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma, e Francisco Tiago responde por outro homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. A vítima também possuía passagens por roubo e desacato.
O crime
O fato ocorreu enquanto a vítima estava em um estúdio de tatuagem, localizado no bairro Boa Esperança, no município de Pedra Branca. O estúdio pertence a “Pé de Sebo”, que avisou aos cúmplices após a chegada de Antônio Carlos no local. Francisco Tiago efetuou os disparos.
Fonte Polícia Civil