TV Portal

Pedra Branca - Presidente de associação é morto à tiro de espingarda, diz a polícia

Foto: Arquivo Portal de Notícia CE


Por volta das 08h26min,  desta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Pedra Branca, foi informada por familiares da vítima que, no Sítio Vertente, zona rural de Pedra Branca, teria encontrado o copo do senhor Delfino Rodrigues da Silvaao solo, já sem vida.
A composição de serviço, juntamente com a Polícia Civil local, fizeram deslocamento para o local do fato, constatando o óbito, porém, foi constatado também que havia lesões na região do abdômen,  estas provavelmente ocasionadas por uma arma de fogo artesanal, tipo socadeira. 

A forças policiais apuraram junto a esposa da vítima, que, seu esposo saiu a pé, por voltas das 17h, na noite anterior  (13/03), para um local circunvizinho, realizar uma ligação telefônica para sua filha que mora em Pedra Branca, e que voltaria por volta das 20h, sendo que não voltou mais.

Segundo à polícia, tudo indica,  que o  crime ocorreu ainda na noite anterior, logo após a vítima ter realizado sua última ligação pelo celular, onde o acusado teria esperado a vítima passar em um trecho do caminho e cometer o sinistro.

Diligências foram realizadas pelas forças de segurança (PM e PC), para encontrar o paradeiro do acusado, que até o presente momento, encontra-se foragido.


Portal de Notícia CE