TV Portal

Pedra Branca - Policia Municipal realiza prisão de homem acusado de perseguir sua ex- companheira



Nesse domingo, 24/03/2019, por volta das 20:30hrs, a equipe de serviço da GCM de Pedra Branca-CE foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Beco do Açude, de imediato a equipe se deslocou ao local quando foram parados pela vítima que informou que estaria sendo perseguida por seu ex- companheiro, informou ainda que o mesmo teria ido mais cedo em sua residência onde teria tentado agarrar a mesma vindo a machuca-la, mais que conseguiu se soltar e se escondeu na casa de uma vizinha.
A vítima  relatou onde o mesmo poderia estar, foi feito diligências no local e o mesmo foi localizado próximo a casa da vítima, estando o mesmo a espera do retorno da vítima. Diante dos fatos foi feito abordagem e foi dado voz de prisão ao acusado que não esboçou resistência, o mesmo foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu para que fosse tomadas as medidas cabíveis.
Precisamos da ajuda do cidadão de bem, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie.
Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.
A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.
Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190