TV Portal

Pedra Branca - Moto que vitimou a criança Kauan é encontrada, a mesma foi roubada em Fortaleza.





Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Pedra Branca/CE, a POLÍCIA CIVIL apreendeu na tarde de hoje (11.03), por volta das 13h00min, 01 (uma) MOTOCICLETA HONDA TWISTER, DE COR VERMELHA, SEM PLACA. 


Ao realizar uma consulta pelo número da chassi da referida moto, verificou-se que se trata de um veículo com restrição de roubo, crime este ocorrido no dia 03.07.2018, no município de Fortaleza/CE. 




O veículo  foi apreendido em uma casa abandonada, localizada no Sítio Silvestre, zona rural do município de Pedra Branca.


A moto foi encontrada quando os policiais civis faziam diligências no intuito de identificar o autor de um atropelamento que matou uma criança de 02 (dois) anos, fato este ocorrido no dia 01 de março, por volta das 16h00min, na avenida  Sabino Vieira, Pedra Branca.
 ANTÔNIO KAUAN SILVA FREITAS de apenas 2 anos, não resistiu a gravidade das lesões e veio a falecer na manhã da última quinta-feira 07 no hospital Instituto José Frota – IJF em Fortaleza.



A moto apreendida, a qual é roubada, já foi identificada como sendo a moto utilizada  no atropelamento e o autor  também já foi identificado, o mesmo encontrando-se foragido.



Um inquérito policial já foi instaurado na delegacia de Polícia Civil  de Pedra Branca, para apurar os fatos e já estão sendo adotados todos os procedimentos iniciais de investigação.

Portal de Notícia CE com informações da Polícia Civil