TV Portal

Fortaleza e Ceará empatam no primeiro Clássico-Rei do ano


       (Foto: Thiago Gadelha)Equilíbrio e emoçãoO primeiro encontro entre Fortaleza e Ceará, em 2019, foi bastante movimentado. Apesar do empate por 0 a 0, neste domingo, na Arena Castelão, as duas equipes promoveram um grande espetáculo para as duas torcidas. Jogo equilibrado e disputado, foram muitas as chances de gol para os dois lados. Com uma marcação forte e velocidade, o Leão investia com a lateral-esquerda, com Edinho e Osvaldo. Júnior Santos também deu trabalho a Richard. Pelo lado do Vovô, Roger fazia bem o papel de centro-avante e junto com o ataque alvinegro garantiu grande defesas a Marcelo Boeck. Jogo sem gols, mas bonito de se ver. 
Tabela
Com o resultado, o Ceará permanece na lideraça do Campeonato Cearense, com 12 pontos. Já o Fortaleza foi a oito pontos, mas permanece fora da zona de classificação para a fase semifinal da competição. Confira a tabela do Campeonato Cearense
Agenda
O Ceará entra em campo na quarta-feira (13), às 21h30, pela Copa do Brasil. O Vovô enfrenta o Corinthians, na Arena Castelão. No domingo (17), às 18 horas, Ceará e Fortaleza se enfrentam novamente, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão.
Fonte: Globo Esporte  CE