TV Portal

Escola de Pedra Branca será tema de reportagem do Global "Como Será?"


A escola Miguel Antonio de Lemos, localizada na comunidade do Baixio, zona rural de de Pedra Branca, Sertão Central cearense.
Será, mais uma vez, tema de reportagem especial da Rede Globo de Televisão
Nesta quarta-feira (20), o repórter Alessandro Torres, esteve na escola, dessa vez, gravando uma matéria para o programa Como Será?, apresentado pela jornalista Sandra Annenberg.

O programa, é exibido nas manhãs de sábado na Globo, é reprisado na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente.
O foco será apresentação de estratégias de ensino e aprendizagem e projetos que valorizam os alunos de forma humana e integral, preparando-os, acima de tudo, para o exercício da cidadania. 

Um trabalho que só a possível com a parceria e comprometimento de todos os agentes envolvidos nesse processo, desde os auxiliares de serviços gerais à administração pública municipal e secretaria Municipal de educação. 



O diretor Giliard Barbosa e sua equipe pedagógica recepcionaram a equipe jornalistica. 

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Amaral Barbosa, Zenna Araujo e Giliard Barbosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O professor Amaral Barbosa, filho da Terra, onde por muitos anos foi diretor, esteve junto com a equipe jornalistica e ao lado de técnicos  da secretária de educação de Pedra Branca, acompanhou toda a reportagem. 

Sãos os exemplos das escolas do Polo Baixio e de Pedra Branca sendo compartilhados, mais uma vez, para o mundo.

Portal de Notícia CE