TV Portal

Em Boa Viagem garoto realiza o sonho de comemorar aniversário com Policiais do RAIO

Foto: Divulgada pela Policia

Boa Viagem. Toda criança tem um sonho, mas poucas, vestir a farda da Policia Militar, profissão de risco, o escudo diário da sociedade, dentre estas poucas, existe o pequeno Juan Pablo de 15 anos de idade que sonha no futuro vestir a farda do estado e defender a população.

Um fato inédito ocorreu nesta segunda feira (19) em Boa Viagem no Sertão Central do Ceará. 

Uma mãe, procurou o Comando do Batalhão RAIO deste município não para fazer uma denuncia, mas para um apelo. O filho de apenas 15 anos, tinha um sonho de comemorar a passagem da data, ao lado de Policiais Militares, em especial do BP RAIO, Policia de elite do estado do Ceará.

A mulher identificada por Aury, relatou aos Policias que o garoto que estuda no Colégio Profissionalizante do município deseja após os estudos, ingressar na Policia Militar, solicitou do comando a permissão para ao lado dos Policiais poder comemorar o aniversário do filho na Unidade que fica localizada no centro. 

O pedido foi retribuido com a confirmação e presença dos agentes de segurança que cantaram parabéns e posaram para foto ao lado do garoto, contente e vestindo uma camisa de admirador dos RAIANOS. 

Fonte: Sert News