TV Portal

Corinthians vence Ceará no Castelão e dá passo por vaga na quarta fase da Copa do Brasil




Foto: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol 
Corinthians abriu vantagem considerável na busca por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Com boa atuação principalmente no segundo tempo, o Timão fez 3 a 1 no Ceará, nesta quarta-feira, na Arena Castelão, e se colocou em situação confortável para avançar na competição. Júnior Urso, Vagner Love e Jadson marcaram para o Corinthians, enquanto Juninho, de pênalti, fez o gol do Ceará. O Timão chega agora a oito jogos de invencibilidade na temporada – quatro vitórias e quatro empates; já o Vozão sofreu sua primeira derrota em 17 jogos oficiais no ano. 
O Corinthians pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta da terceira fase, dia 3 de abril, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, para se classificar. 
O Ceará precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para avançar. Vitória cearense por dois gols leva a decisão para os pênaltis – gols marcados fora de casa não são mais critério de desempate. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Copa do Brasil.
Próximos jogos
O Corinthians enfrenta o Oeste no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Ceará tem clássico contra o Fortaleza, também no domingo, às 18h, na Arena Castelão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Fonte Globo Esporte