TV Portal

Querem dar um golpe no município'' diz prefeita de Boa Viagem durante entrevista



Boa Viagem. A Prefeita Aline Vieira (PR) comentou durante entrevista a emissora de Rádio Liberdade AM na tarde da últma terça feira (19), sobre assuntos relacionados ao seu cargo público e denuncias apresentadas por servidores que se dizem prejudicados com as atitudes tomadas pelo poder público, dentre elas, o cancelamento da ampliação de mais de 100 professores da rede pública.

Aline fala sobre golpe

O programa Liberdade A Voz do Povo apresentado pelo Radialista João Alves Filho ouviu a chefe do executivo municipal que disse estar tranquila diante das acusações e que existe um grupo que tem intenção eleitoral e buscam denegrir e afastar a gestora do comando da prefeitura.

Aline chegou a afirmar que opositores tentam dar um golpe no município e relembra que a Câmara em 2018 por meio de vereadores da oposição tentaram implantar uma CPI - Comissão de Inquérito Parlamentar.

''Eles não tiveram sucesso no primeiro momento e não terão agora'' completa a gestora acerca do assunto.

Pedido de afastamento

Sobre o requerimento apresentado por um servidor público, encaminhado à Câmara Municipal indicando o afastamento da Prefeita para uma investigação de possíveis condutas que tenham prejudicado o município e que supostamento configurariam como improbidade, Aline diz ter lido o documento e diz que é válido, todavia não se preocupa em absoluto por saber das condutas que tem desde o início do mandato. 

Sobre o Caso

A Câmara nesta terça feira (19) durante a 1ª sessão ordinária do 1º período legislativo recebeu um ofício a pedido de um servidor público pedindo o afastamento da Prefeita.


O documento apresentado na Câmara, pode ir a plenário caso o presidente vereador José Anchieta opte por levar adiante, a prefeita Aline Vieira enfrenta uma crise política após aliados deixarem a base para integrar o grupo de oposição que hoje é maioria na casa legislativa.

Fonte: Portal Sert News