TV Portal

Polícia Civil de Pedra Branca apreende adolescentes envolvidos em furto de moto na noite desta quarta (13)



Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta quinta-feira (14), resultou na apreensão de dois adolescentes, ambos suspeitos de furtarem uma motocicleta. O crime ocorreu, na noite dessa quarta-feira (13), em Pedra Branca, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). O veículo foi recuperado durante o trabalho dos agentes de segurança.
Após serem informados sobre o furto de uma motocicleta, ocorrido no bairro Riso do Prado, equipes da Delegacia Municipal de Pedra Branca deram início às investigações, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. Após analisarem imagens de câmeras instaladas na região, os agentes de segurança chegaram à identificação dos suspeitos.
Com a identificação e localização em mãos, os agentes saíram em diligência e apreenderam os dois adolescentes, de 17 e 12 anos. A motocicleta foi recuperada com um deles. Os dois foram levados para a Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi registrado ato infracional análogo ao furto. A moto foi restituída ao seu proprietário.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3515.1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca, ou ainda para o número (88) 9947.1321, que é o WhatsApp da unidade policial, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.
Fonte: Polícia Civil