TV Portal

Mombaça - Homem ferido ataca médico com tesoura, foge da polícia e acaba preso ao procurar novamente o hospital



Na madrugada do último sábado  dia 23/02,  um homem deu entrada no Hospital e Maternidade Antonina Aderaldo Castelo, em Mombaça, Sertão Central.  Onde o mesmo  se encontrava com sintomas de embriaguez e apresentava um ferimento no pé ocasionado por estilhaços de vidro.
Na emergência do hospital,  foi de pronto atendido pelo o médico plantonista,  que ao  atendê-lo, observou que teria de fazer uma sutura, más o homem de  29 ANOS, não permitiu o procedimento.
Segundo informações,  o médico ao sair para outro atendimento, o acusado pegou uma tesoura e arremessa contra o  médico, que conseguiu se desviar, após o acontecimento a Guarda Municipal foi acionada, o mesmo desacatou e ameaçou os servidores públicos que ali estavam, e empreendeu fuga em uma motocicleta, a GCM em conjunto com a Polícia Militar, fizeram busca na área, porém o mesmo não foi  encontrado.
O homem acabou sendo preso ser atendido ao procurar novamente o hospital no meio da tarde. Sendo conduzindo até a delegacia de Polícia Civil para realização dos  procedimentos cabíveis
Portal de Notícia CE