TV Portal

Adolescente acusado de participação em latrocínio é aprendido em Pedra Branca

POLÍCIA CIVIL DE PEDRA BRANCA E TAUÁ, COM APOIO DA PM, RAIO E GCM, ELUCIDA LATROCÍNIO E APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA/CE 



Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Pedra Branca/CE, os órgãos de segurança (PC PEDRA BRANCA, PC TAUÁ, PM, RAIO e GCM) do município efetuaram a apreensão do adolescente infrator  (14 anos), suspeito de ter participação em um crime de latrocínio ocorrido no dia 19.02.2019, por volta das 20h00min, nas proximidades do Sítio Garapinha, zona rural do município de Pedra Branca/CE.
O crime teve grande repercussão na cidade e desde que chegou ao conhecimento da Polícia Judiciária, foram realizadas diversas diligências no intuito de descobrir a autoria do crime.
O crime foi cometido por 02 (dois) indivíduos, os quais já estão devidamente identificados, sendo um deles o adolescente acima mencionado.
A vítima LUIS CARLOS PINHEIROS DOS SANTOS (33 anos), o qual trabalhava como ajudante de caminhoneiro.
O adolescente infrator confessou a prática do crime e foi autuado por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.
Após adotadas todas as formalidades legais, o adolescente infrator foi encaminhado para  a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil