TV Portal

Mercadorias avaliadas em R$ 20 mil, roubadas de comerciante em Morada Nova/Mombaça é localizada em Tauá


Policiais militares do POG de Tauá, recuperaram aproximadamente R$ 20 mil reais em mercadorias, que estavam escondidas nas proximidades da localidade de Luzitânia, distrito de Carrapateiras, na zona rural do Município.
Os produtos são oriundos do Mercantil, situado na localidade de Morada Nova, na zona rural de Mombaça. Roubados por volta de 5:30h da manhã desta terça-feira, 29, onde proprietário e familiares, foram rendidos por 3 homens armados, quando se preparava para abrir o comércio. 
A vítima e seus familiares foram amarrados e o indivíduos levaram vários produtos, dentre eles, notebook, cigarros, fraldas, perfumes, leite em pó e outros.
Mercadoria desovada no distrito de Carrapateiras, em Tauá
O trio fugiu em um Fiat Pálio de cor prata, placas não anotadas, em direção ao Município de Tauá, onde desovou o material próximo a localidade de Luzitânia, distrito de Carrapateiras.
A Polícia Militar recebeu uma informação anônima, foi até o local e encontrou as mercadorias embaladas em sacos plásticos. Os produtos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. O proprietário do mercantil foi contactado e ao chegar na DP fez o reconhecimento do material, afirmando que tinha sido levado de seu estabelecimento.
Diligências foram feitas na região, mas o paradeiro dos assaltantes não foi localizado.

Repórter: Wilrismar Holanda