TV Portal

Jovem encontrado morto em Bom Jesus foi assassinado, aponta investigação.

O jovem Wellington Gomes Dias,24,anos,conhecido como Daniel e também por Danzão,encontrado morto na manhã dessa terça-feira,29,foi mesmo assassinado.A confirmação é da Policia Civil de Tauá que investiga o caso.Daniel foi morto possivelmente com pauladas na cabeça.Após o achado do cadáver a equipe da Policia Civil iniciou o trabalho de investigação e várias pessoas foram ouvidas.Os inspetores estiveram no Distrito da Barra Nova e juntaram informações colhidas ,com vídeos e outras peças investigatórias e o caso está praticamente solucionado.De acordo com a investigação, Daniel foi visto pela última vez com vida na manhã de sábado.
Informa a delegada que estar à frente do trabalho de investigação,que trabalha em duas linhas e falta apenas um detalhe para esclarecer o homicídio.

Decretada prisão de suspeito de praticar homicídio


Foi decretada no final da manhã desta quarta-feira,30,a prisão preventiva do suspeito de autoria do homicídio contra Wellington Gomes Dias, conhecido como Daniel, fato ocorrido no Distrito de Barra Nova.
A informação foi confirmada pelo delegado regional Gisleian Lima.
A Polícia Civil realizou um trabalho de investigação,desde quando o corpo foi encontrado na manhã dessa terça-feira e solicitou a prisão.
Diante dos fatos apresentados,a justiça atendeu a solicitação decretando a prisão do homem acusado,  residente no Distrito de Barra Nova.
Ele se encontra detido desde há tarde dessa terça-feira na delegacia regional.
O acusado foi ouvido por várias horas pela delegada plantonista e nega a autoria do crime. Dr.Gisleian informa que continua o trabalho de investigação e nessa quarta-feira realiza diligências na região onde o fato aconteceu, buscando mais indícios,como também aguarda o laudo do IML.Em breve ele dará todos os detalhes apurados sobre o assassinato,como aconteceu e qual a motivação.

Repórter Edy Fernandes