TV Portal

Conselheira Tutelar esclarece situação em que foi conduzida durante operação em Pedra Branca


A conselheira tutelar Antonia Selma Bezerra da Silva, uma das sete pessoas conduzidas durante a operação do Ministério  Publico,  realizada na manhã de ontem (22), em Pedra Branca.
Se manifestou no final da tarde,  já em casa e ao lado de suas filhas, usou as redes sócias   para esclarecer a situação. 
Confira na Integra:
"Uma abençoada noite a todos os amigos e familiares.
Com objetivo de esclarecer algumas especulações de curiosos e acalmar os verdadeiros amigos, venho a público explicar o ocorrido na data de hoje 22/ 01/2019 referente a minha condução até à delegacia e Fórum de Pedra Branca para prestar esclarecimentos referentes as acusações de lavagem de dinheiro na operação realizada pelo Ministério Público no combate a corrupção. Todos aqui do município sabem que o senhor Cícero da Morena e meu ex Marido Elaecio trabalham na construção civil e ambos prestam serviços tanto pessoas físicas como jurídicas, e assim sendo quando eu ainda era casada com meu ex marido forneci meu número de conta bancária para que fosse realizado depósitos referentes ao pagamento pelo serviço realizado por meu ex sogro e meu ex marido e consequentemente as pessoas que trabalham com eles. Contudo fui conduzida ,ouvida, e liberada, como é do conhecimento de todos pedrabranquenses eu Antônia Selma Bezerra da Silva sou idônea, trabalho e vivo honestamente, entretanto havia uma investigação em torno destas empresas e eu somente atendi a uma determinação judicial. Agradeço ao meu Deus. Muitos serão às aflições dos justos, mas o Senhor os livrarà de todas. O Deus a quem eu sirvo é fiel e justo. Agradeço aos amigos e familiares que compartilharam da minha dor. Em casa, Graças a Deus". 

Portal de Notícia CE