TV Portal

Após denúncia, Polícia Municipal realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo em Cruzeta


Na noite deste Sábado, (19), por volta das 22:00 hrs a equipe da Polícia Municipal  foi acionada por populares que informaram que teria um indivíduo embriagado em um bar no distrito de Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta), onde o mesmo fazia gestos e dizia está armado, a equipe fez deslocamento ao local mais chegando no bar o mesmo já tinha saído, populares informaram que o mesmo estaria bebendo em uma residência próxima, chegando no local a equipe chamou o proprietário que autorizou a entrada da equipe no local e após buscas localizaram uma arma de fogo calibre .38 de fabricação caseira, na residência estavam 05 indivíduos que negaram ser dono do armamento, após saberem que todos seriam conduzidos a delegacia os mesmos apontaram o verdadeiro proprietário.
Que confessou ser dono do armamento, foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido juntamente com o material aprendido a delegacia de Polícia Cívil de Senador Pompeu.
Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.
A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.
Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190