TV Portal

Vendedor é preso em flagrante após furtar celular em Pedra Branca

PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO


Nesta terça feira, (04/12) por volta das 09:00hrs da manhã, a equipe de serviço da (GCM) Polícia Municipal de Pedra Branca, recebeu a informação de um furto em uma loja próximo ao semáforo no centro da cidade.
Onde um homem entrou, realizou umas compras e ao sair furtou o celular da atendente e saiu correndo, vindo entrar em um veiculo  Fiat/Fiorino de cor branca.

De imediato a equipe juntamente com um GCM que estava de folga e que se encontrava próximo ao local, recolheram informações sobre o suspeito do furto  e que o mesmo teria ido sentido Mineirolandia,  foi feito diligência afim de abordar o mesmo, logrando êxito já no distrito, onde em posse do suspeito que é natural de Saboeiro, vendedor contratado de uma empresa da capital Fortaleza, foi achado o celular furtado, e após  confessar o crime, foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca,  onde será tomadas as medidas cabíveis.

A população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.
A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.
Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190

Portal de Notícia CE com informações  da GCM