TV Portal

Policia civil de Pedra Branca realiza prisões e apreende meio quilo de cocaína avaliada em R$15 mil



Denúncias anônimas levaram a polícia civil de Pedra Branca a montar uma operação policial, que culminou na prisão de dois acusados de tráfico de drogas na cidade e apreensão de um menos de 17 anos , além de 500 gramas (MEIO QUILO) de substância entorpecente (COCAÍNA), que se encontrava pronta para ser embalada para a venda.
Também foram apreendidos diversos apetrechos (balança de precisão, diversos sacos plásticos, tesoura, estilete), bem como a quantia de R$ 385 (trezentos e oitenta e cinco reais) em cédulas diversas, dinheiro este já oriundo da venda de droga, aparelho celular e 02 (duas) motocicletas.

Segundo informações publicadas pela Policia Civil em suas paginas nas redes sociais. Os suspeitos já vinham sendo investigados pela equipe local há aproximadamente uns 02 (dois) meses.
Estima-se que o valor da droga apreendida seria de aproximadamente uns 15 (QUINZE) mil reais.
Após adotadas todas as formalidades legais, os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Em seguida, os conduzidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Portal de Notícia CE com informações da Policia Civil