TV Portal

Pedrabranquense é Campeão Brasileiro Sub-23 pelo o São Paulo Futebol Clube

O jogador Pedrabranquense, Olivan Lima(Ceará), popularmente conhecido no município de Pedra Branca como “chapola”, foi Campeão Brasileiro de Futebol Aspirantes na tarde do último sábado 24, pelo São Paulo Futebol Clube.

O time do São Paulo ganhou o titulo depois de vencer a partida de ida no Beira-Rio por 1 a 0, o Tricolor sub-23 recebeu o Internacional   precisando de um simples empate para levantar o inédito titulo, a equipe paulista voltou a derrotar o rival, dessa vez por 2 a 1.
O São Paulo conquistou o inédito título do Brasileiro de Aspirantes (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O ano de 2018 foi vitorioso para   Olivan Lima,  o atleta  de 21 anos, após ser vice-campeão Brasileiro da Serie "D", pelo o Treze da Paraíba, onde teve boa atuação  a frente do ataque paraibano, foi emprestado a equipe do São Paulo, neste segundo semestre, onde junto com a  time sub-23 do Tricolor do Morumbi foi campeão do Brasileiro de Aspirantes.

O atleta usou as redes socais para para a gradecer o professor Eudo, seu incentivador e descobridor,  através do projeto União, mantido por ele na cidade de Pedra Branca 


Portal de Notícia CE