TV Portal

Pedra Branca - Vereadora afirma que secretária de esporte não sabe "quantos lado tem uma bola"


Pedra Branca - Durante  a sessão ordinária da câmara municipal pedrabranquense, a explosões das equipes do Flamengo e Juventude do campeonato municipal de futebol, foi debatido, a   vereadora Marilene, encaminhou ofício para o promotor de justiça cobrando acompanhamento na liga esportiva e no caso da exclusão das equipes da competição. 
Segundo a parlamentar, trata-se de uma perseguição política.
A vereadora relatou que os dirigentes procuraram a Secretária de Esporte, a senhora  Caminha Mendes, para tentar resolver, porém  a mesma deixou entender que havia sido uma decisão do prefeito, seu irmão.
O prefeito, por sua vez usou o rádio para se afastar da polêmica, e disse que é decisão unicamente da Liga Desportiva.
Para a vereadora, a Secretária de Esporte está simplesmente ocupando uma vaga na secretaria,  que  a mesma  não sabe "quantos lado tem uma bola".

Marilene ainda relatou que o melhor agora é realmente a justiça e enviou  um oficio para a  cobrando a prestação de contas da secretária de esporte.


Entendo o caso 
As equipes do Flamengo,  e Juventude, foram expulsas do Campeonato Municipal de Futebol após terem empatado em  zero à zero.  no último sábado (17).
Com o resultado, os dois times se classificaram,  com 5 pontos cada, desclassificando as equipes do Santa Maria,  com  4 pontos e Gaviões com  1 .
A liga desportiva discordado do resultado e acusa as equipe de terem combinado resultado. como punição os times foram desclassificados da competição

Matéria completa (aqui)