TV Portal

Pedra Branca tem final de semana com assassinato, tentativa de homicídio com prisão e roubo de moto



Final de semana foi violento em Pedra Branca, neste domingo (18), por volta das 21h30min, a Policia Militar  recebeu uma denúncia anônima via 190, que um indivíduo havia lesionado à faca, uma pessoa conhecida por “Facão” na Avenida Doca Belo, próximo a Rua Cirilo Simão de Oliveira, bairro Santa Úrsula.
Ao chegar ao local do crime a vítima de iniciais  N. R. DE L., natural de Leme-SP,  35 anos, residente na Avenida Sabino Vieira Cavalcante, s/n, Bairro Santa Úrsula, havia sido socorrido por populares para o Hospital Municipal local, porém segundo informações da equipe médica, o mesmo deu entrada já em estado de choque, causado por uma única perfuração, vindo a óbito logo em seguida. 
Diante do fato a composição colheu informações
ainda no local do crime, que culminou com a prisão em fragrante do autor  que também Bairro Santa Úrsula, que confessou a autoria do delito e em seguida conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Senador Pompeu, para lavratura do procedimento.

Roubo de Moto
No dia anterior (sábado 17), por volta das 12h00min, compareceu ao pelotão de Pedra Branca,  um  senhor de  51 anos,  residente no Sítio Floresta, zona rural de Pedra Branca.  

informado que por volta 11h30min, cerca de meia hora antes,   trafegava em sua motocicleta HONDA/CG 125 Titan KSE, 2002/2003, prata, placa HXK 5941/CE, no Sítio Fundão, quando foi surpreendido por um individuo armado com uma garrucha e encapuzado que saiu de dentro do mato, anunciando o assalto, que foi subtraído sua motocicleta e R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie. De pronto, acionamos a VTR 9182, que fizeram diligências nas adjacências daquele sítio, com intuito de localizar o criminoso e produto do roubo, mas até o presente momento não lograram êxito


Na última sexta ( 16/11), por volta das 12h00min, chegou à polícia, a informação que na Rua Maria Alves de Mesquita, haveria duas pessoas baleadas, de imediato a composição da VTR 9182. deslocou-se ate o local, e logo foi informada por populares que um individuo, passou em uma motocicleta quando quando efetuou vários disparos na vítima, acertando um tiro nas costa de raspão. Durante a ação do infrator, um dos disparos de arma de fogo, vindo a atingir  duas pessoas.

A  composição policial passou a realizar diligências no intuito de prender o infrator, que foi capturado pela equipe da Polícia Civil, no fim da tarde.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Com o mesmo foi encontrado  01 (uma) ARMA DE FOGO (REVÓLVER CALIBRE 32) e 04 (quatro) munições deflagradas do mesmo calibre.


Um inquérito policial já foi instaurado para apurar os fatos e todas as providências já foram tomadas pela Polícia Civil.
Essa é a 2ª arma retirada de circulação somente nesta semana no município de Pedra Branca.

Portal de Notícia CE com Informações do 9º Batalhão da PM e Policia Civil de Pedra Branca