TV Portal

Pedra Branca - Moto que havia sido roubada e recuperada em 2016, volta a ser apreendida por permanecer no sistema



Na última segunda Feira, 26/11/, por volta das 17:30hrs, a equipe da Polícia Municipal de Pedra Branca-CE, fazia patrulhamento no distrito de Mineirolândia quando se depararam com dois indivíduos pilotando uma moto Honda Titan 125, cor vermelha, ano 2011, ao verificar a placa no sistema foi constatado que a mesma era oriunda de roubo, foi feito abordagem aos mesmos onde o condutor não estava em posse do documento da motocicleta. 
O indivíduo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde posteriormente o pai do condutor compareceu na DP com os documentos da motocicleta. 
A mesma teria sido roubada em 2016 onde o proprietário fez um boletim de ocorrência e logo depois foi recuperada e não foi tirado o B.O do sistema.


PRISÃO POR FURTO

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

No último Domingo, 25/11/2018, por volta das 20:00 hrs, a equipe da Polícia Municipal de Pedra Branca-CE, recebeu informações de que dois indivíduos teriam furtado duas baterias de um caminhão que estaria estacionado do lado da casa do dono, residente no distrito de Santa Cruz do Banabuiu, a equipe acionou a equipe da Polícia Militar para dá apoio na ocorrência, as equipes foram até a residência onde os indivíduos estariam homiziados, foi feito o cerco no local onde os indivíduos ao ver a movimentação policial pularam o muro do local vindo a se esconder em uma residência vizinha, mais logo após foram capturados pelos policiais, um dos indivíduos menor de idade confessou o crime e levou as equipes onde as baterias estavam escondidas em meio a um matagal no sitio Coelho. 
Os indivíduos foram conduzidos a delegacia de Policia Civil de Tauá para realização dos procedimentos cabíveis.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.
A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.
Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190