TV Portal

Homem é preso por agredir a mãe e desacatar policias em Pedra Branca



Segundo informações do boletim informativo da Policia Militar de  Pedra Branca , por volta das 16h00min, desta quinta-feira (15), chegaram até ao destacamento dois senhores, que um dos senhores se identificou como sendo pai de um rapaz, o qual havia tentado pela manhã, matar a companheira do noticiante, sendo esta senhora a própria mãe  do agressor ..

O fato teria ocorrido no sítio Sítio São Francisco, zona rual município de Pedra Branca.
Segundo relatos repassados para a policia pelo, a agressão só não foi concluída, pois o mesmo não encontrou à faca.
Após a ação o acusado  fugiu   para a cidade, passando ser procurado pela composição da VTR 9182, o que não houve êxito no primeiro momento.

Já no final da tarde,  um irmão do agressor chegou ao destacamento e informando o paradeiro do mesmo,  a composição  ao chegar ao local, deu  voz de parada, onde nesse momento o agressor começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo necessário fazer o uso de algemas, que ao ser algemado o acusado conseguiu desvencilhar e empreendeu fuga.
Com apoio da guarda municipal,  conseguiram cercar o agressor,  que foi preso e conduzido juntamente com a vítima até a Delegacia Municipal de Senador Pompeu para que fossem aplicados os procedimentos policiais cabíveis.

Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da Policia Militar