TV Portal

Contra o fechamento de creches mães fazem protesto em frente a prefeitura de Pedra Branca, cobrando prefeito e vereadores

Foto: Vando Carlos
Pedra Branca - Um pequeno grupo de mães, promoveu um protesto pelas ruas da cidade no início da noite  dessa quinta (08). O grupo denúncia  o fechamento das creches antes do fim do ano letivo. Segundo eles os equipamentos vem sendo fechados, prejudicando as crianças e as famílias do município. 

Com cartazes em mãos, as manifestantes pararam em frente o prédio da prefeitura, que fica no centro da cidade, e cobraram o prefeito e os vereadores, a reaberturas e o atendimento das  creches.
Nosso redator passava pelo centro da cidade, quando flagrou o protesto no paço municipal. 




No último dia 6 de novembro, a vereadora de oposição  Marilene Oliveira (MDB), publicou em sua rede social, uma copia do ofício enviado a promotoria de justiça de Pedra Branca,  cobrando o retorno das aulas nas creches do município, que segundo ela estava sendo encerradas faltando 2 meses para o término do ano letivo.
Na mesma rede social,  a vereadora denunciou dias antes, que estava ocorrendo demissões em massa de professores e auxiliares das creches e escolas.  

Portal de Notícia CE