TV Portal

Pedra Branca - Elos apresenta o sistema Ari de Sá aos pais de alunos




O professor Max Maciel, diretor do Centro Educacional Elos, apresentou na noite desta terça-feira (09), para pais e convidados, na sede do  instituto, o novo parceiro educacional.
A partir de 2019, Pedra Branca passará a contar com ensino médio privado.
Com um dos sistemas  mais conceituadas  do segmento educacional do Brasil, o Sistema Ari de Sá.

As aulas de ensino médio iniciarão em janeiro de 2019 e já estão com inscrições abertas para o exame de admissão que acontece do 26 de outubro, com matrículas até 01 de novembro. O valor da mensalidade será  a parti de R$ 230,00. 
O Diretor do Centro Educacional Elos,  ainda lançou uma promoção,  os 30 primeiros inscritos, ganharão 10% de desconto nas mensalidades durante 1 ano.    

Além das disciplinas comuns os alunos terão aulas sobre competências socioemocionais, empreendedorismo e mercado de trabalho, além de preparação para o mundo acadêmico.
Ainda segundo a direção às aulas acontecerão no turno tarde, em 200 dias letivos, sem considerar as datas de provas e exames finais. 
A estrutura do centro de ensino oferece salas climatizadas, laboratórios de química e biologia, além de laboratório de informática e ampla biblioteca, com sistema informatizado de notas.
Na oportunidade nossa reportagem conversou com o diretor Max 


Portal de Notícia CE