TV Portal

Interior - Corrida de cavalo termina com 4 baledos e atirador morto pela população


Uma corrida de Cavalos na zona rural em Choró no Sertão Central termina com quatro pessoas atingidas por tiros. Conforme populares que se encontravam no local um homem chegou atirando contra um homem e seu tio, a população derrubou o autor a pauladas após acabar munição.
De acordo com a Policia Militar na tarde deste domingo (30), durante uma corrida de  cavalos um homem identificado como sendo “Bebeto” foi o alvo de um atirador, quem também foi atingido foi o tio da vítima. Otras duas pessoas foram atingidas pelos disparos. Bebeto socorrido ao Hospital local e transferido para a cidade de Canindé e em seguida para a capital cearense.
Três vítimas foram socorridas ao hospital local sem maiores gravidades. Já o atirador que usou toda munição foi atingido por pauladas pelos frequentadores da corrida, em estado grave foi socorrido pelos policiais que atenderam a ocorrência no Hospital local e em seguida transferido para Quixadá onde veio a óbito a caminho.
A policia investiga a motivação do crime. A equipe da Delegacia Regional de Quixadá será a responsável pelo inquérito policial para apurar as motivações.
Sertão Alerta