TV Portal

Encontro estadual abre inscrições para técnicos de vigilância em saúde

Estão abertas as inscrições para o V Encontro Estadual de Vigilância em Saúde do Ceará, que será realizado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), entre os dias 10 e 13 de dezembro, na ESP/CE. Podem se inscrever técnicos da Vigilância em Saúde dos 184 municípios do estado, egressos do EpiSUS Fundamental, coordenadores das Coordenadorias Regionais de Saúde (CRES) e profissionais da Covig/ Sesa.
Durante o encontro estadual, ocorrerão também a III Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde no Ceará e o I Encontro de Egressos do EpiSUS Fundamental. Os inscritos poderão submeter seus trabalhos para apresentação na mostra até as 23h59min do dia 4 de novembro de 2018, por meio do preenchimento de formulário.
Conforme os critérios para admissão dos trabalhos, o conteúdo técnico e modalidade do resumo e/ou resumo expandido deverá ser “Relato de Experiência Bem Sucedida”. Para os egressos EpiSUS Fundamental, os resumos serão as análises finais desenvolvidas no curso de aperfeiçoamento. As experiências poderão ser apresentadas no formato Pôster (resumo) ou Apresentação Oral (resumo expandido).
Serviço:

V Encontro Estadual de Vigilância em Saúde do Ceará
Data: 10 a 13 de dezembro de 2018
Horário: 8 às 17 horas
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará – Av. Antônio Justa, 3161, Meireles

III Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde
Inscrições até 4 de novembro

Informações: (85) 3101-5190.