TV Portal

BPRAIO deflagra grande operação contra o tráfico de drogas em Boa Viagem


Boa Viagem. Nas últimas 24 horas, Policiais do BP RAIO estiveram realizando uma ''Grande Operação'' no combate ao tráfico de drogas, a maioria com base em denuncias e apuração da Policia Militar junto aos locais citados.

Nesta terça feira (23) por volta das 18h30  uma equipe do Raio de Boa Viagem se deslocou até a comunidade de Pitombeiro, zona rural, para averigurar uma denuncia de tráfico  de drogas e  posse ilegal de arma de fogo.

Ao chegar na localidade o cerco foi feito na casa do suspeito que se apresentou e permitiu a entrada dos Policiais na residência.

No local foram encontrados

Após as buscas foram encontrados: 

33 papelotes de cocaína(7g);

412 reais;

01 simulacro de pistola. 

Após as diligências o acusado e todo material apreendido foram conduzidos para a DP de Canindé para os devidos procedimentos.

Já nesta quarta feira (24) por volta das 12:20, uma mulher foi flagrada levando drogas em um ônibus com destino ao Distrito de Massapê do Paes, zona rural de Boa Viagem. 



Ao receber denúncia anônima uma composição abordou a mulher dentro do ônibus e de início a mesma negou estar com o material ilícito.

A equipe, conduziu a acusada para a Cadeia Pública de Boa Viagem para que a busca fosse feita por uma agente penitenciaria feminina. Com ela foram encontrados drogas e dinheiro: 18g de cocaína e R$ 253,90 em espécie.

Após as diligências a mulher é o material apreendido foram conduzidos a DP de Boa Viagem para os devidos procedimentos.

Ainda nesta quarta feira (24) após receber denúncia anônima de que dois suspeitos em casas distintas, estariam sob posse de drogas no bairro Alto do Zé Rosa, Boa Viagem-CE, equipes do Raio se deslocaram até o local indicado na denúncia, onde uma equipe foi em cada casa averiguar, onde foi encontrado uma pequena quantidade de drogas.

Nos locais foram encontrados;

3,3g de Cocaina;

14g de Maconha;

R$ 448 Reais.

Os envolvidos foram conduzidos junto ao material apreendido para a DP de Boa Viagem.

Conteúdo: SertNews