TV Portal

Assaltante vela celulares, deixando mais de R$ 20 mil em prejuízo para loja em Boa Viagem

Foto: TV Boa Viagem


Boa Viagem. Na tarde desta quarta feira (17), por volta das 15h20, uma loja de móveis no centro da cidade foi alvo de um assaltante.

De acordo com informações repassadas por funcionários que foram rendidos no momento do ocorrido, um homem com aparência jovem, chegou no estabelecimento em uma motocicleta de cor vermelha e sozinho, desceu do veículo e após adentrar a loja e render funcionários, anunciou o assalto.

Com os funcionários rendidos, o suspeito se deslocou até uma das prateleiras onde ficam expostos aparelhos celulares e relógios dos quais foram todos levados em uma sacola.

Em uma ação rápida, o suspeito seguiu tomando rumo ignorado mesmo sabendo que estava sendo filmado, todavia o homem estava com capacete, o que dificultou a identificação. 

A Policia Militar foi acionada e equipes do Grupamento RAIO estão em diligência até o fechamento desta matéria. De acordo com o proprietário da loja Maranata Móveis, o prejuízo calculado em torno de R$ 20.000,00 - Vinte Mil Reais e que os aparelhos celulares haviam chegado a poucos dias.

Sertnews