TV Portal

Supermercado da Praça agora é “Rede Cearense de Supermercado”.



A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Giovanny Mota Aires, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Foi consolidada, nesta última quinta-feira, 06 (seis) de setembro, todas as negociações que já vinham sendo realizadas nos últimos dois meses entre a Direção da Rede Cearense de Supermercado e a representante legal do Supermercado da Praça, Sra. Rosa Clara, para que esta empresa pedrabranquense viesse a integrar umas das maiores redes de supermercados do Ceará. Portanto, desde o dia 06 (seis) de setembro, o Supermercado da Praça já passa a figurar como o mais novo sócio e integrante dessa conceituada rede.

Atualmente, a Rede Cearense de Supermercado é constituída por 17 (dezessete) empresários - todos do segmento de supermercados, contando com 20 (vinte) lojas, distribuídas em todo interior do Estado do Ceará.
A sede da Rede está situada em Fortaleza, na Avenida Francisco Sá, nº 6650, onde também está situada seu centro de distribuição, que recebe e despacha para todos os seus associados as mercadorias e insumos que são negociadas com os fabricantes de todo país, proporcionando à clientela destes supermercados uma significativa redução nos preços ofertados.
Os supermercados integrantes da Rede Cearense de Supermercado estão localizados nas cidades de Itapajé; Aracoiaba; Redenção; Tauá; Morada Nova; Paracuru; Jaguaruana; Capistrano; Acopiara; Tabuleiro do Norte; Cascavel; Crateús; Limoeiro do Norte e, agora, em Pedra Branca.
Para o Supermercado da Praça e para os seus clientes este passo irá representar um ganho de qualidade aliado à uma redução nos preços dos produtos comercializados por essa loja.
Seguindo os passos do seu ex-esposo e fundador do Supermercado na Praça, Sr. Marcelo Abreu (in memorian) a proprietária e representante legal da empresa, Sra. Rosa Clara, vem, a cada dia, trabalhando arduamente para que o Supermercado da Praça esteja sempre se aperfeiçoando e inovando em suas práticas comerciais, tornando-o referência no segmento na cidade de Pedra Branca.
Assim, dentro de dias a população pedrabranquense experimentará um mix de produtos de reconhecida qualidade e com preços cada vez mais baixos, bem como o aumento de promoções, que já se tornaram tradicionais na cidade, passando, logo logo, a serem semanais.
E tem mais!!! Em breve, iremos disponibilizar cartão de crédito, próprio da loja, para os pedrabranquenses, que possibilitarão fazer suas compras parceladas no próprio estabelecimento. 
Supermercado da Praça, feito pra você!!!!

Assessoria de Comunicação do Supermercado