TV Portal

Prefeitos de Juazeiro do Norte e Crato negam participação em premiação do jumento




A pesar de estarem com os nomes citados no site da própria empresa, os prefeitos dos municípios de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e do Crato, Zé Ailton Brasil, negaram participação na premiação realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), envolvida longa denúncia veiculada no programa Fantástico (Rede Globo).
Confira abaixo as explicações de cada gestor:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Juazeiro do Norte

Repudio veementemente a informação que dispendi valor financeiro à instituição denominada União Brasileira de Divulgação – UBD, ou a qualquer outra, com a finalidade de auferir titulação de reconhecimento como gestor público, inobstante haver sido endereçado dois convites ao Gabinete do Prefeito, em maio de 2017 e em julho do corrente ano. Em verdade, não fui agraciado com a ‘honraria’ apresentada no site da referida UBD e jamais participei de sessão ou ato semelhante na cidade do Recife/PE. Títulos dessa natureza são incompatíveis com qualquer espécie de movimentação financeira em face dos eventuais agraciados, sob pena de suspeição. Importa, em todos os aspectos, a avaliação popular, para quem os serviços públicos são ofertados, e a qual, humildemente, me submeto diuturnamente.
Arnon Bezerra

Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte-CE


Crato

Face a publicação veiculada na data de hoje no jornal Ceará News, sobre uma suposta premiação agraciada ao gestor do município do Crato, pelo instituto UBD, temos a aduzir que o município do Crato não participou de referida premiação, só tomando conhecimento do fato, com a publicação da aludida notícia, nunca tendo ouvido falar sobre mencionada instituição.
Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais sobre os fatos aqui relatados.
Zé Ailton Brasil

Prefeito do Crato




Ceará News 7