TV Portal

Pedrabranquense - Treze empresta atacante Ceará, destaque da Série D, para o São Paulo

Jogador de apenas 21 anos foi um dos destaques do time paraibano na Série D (Foto: Ramon Smith / Treze)



A diretoria do Treze anunciou nesta segunda-feira a primeira negociação com jogadores que estavam disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pela equipe alvinegra. 
E é uma senhora negociação! O atacante Ceará, jovem revelação alvinegra de apenas 21 anos será emprestado pelo Galo e vai defender as cores do São Paulo, atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro. 
No entanto, Ceará, inicialmente irá ficar à disposição do time sub-23 do Tricolor do Morumbi.
Ceará segue com contrato com a equipe paraibana, mas vai defender o Tricolor Paulista até o fim da temporada. Ele será observado pela comissão técnica enquanto defender a equipe sub-23 junto a outros atletas que não estão sendo aproveitados. Se agradar, tem chance de se juntar ao time principal.
O atacante fez três gols durante a campanha trezeana na Série D do Campeonato Brasileiro, competição em que o Treze acabou na segunda colocação, sendo superado na grande final pelo Ferroviário do Ceará. 
A informação sobre o empréstimo do atacante Ceará do Treze ao São Paulo foi repassada pelo clube alvinegro através das redes sociais oficiais.
O atacante é uma das gratas revelações do Galo da Borborema na temporada 2018 e por pouco não acabou sendo dispensado após o fim da participação do clube no Campeonato Paraibano. Ceará foi mantido no grupo e depois se tornou uma das peças fundamentais no time comandado pelo técnico Flávio Araújo.


Ceará, como é conhecido no mundo do futebol profissional é o pedrabranquense Olivan Lima, por aqui é conhecido como  "Chapola". 


Início 


O jogador foi descoberto e treinado pelo professor Eudo, um treinador e incentivador do esporte em Pedra Branca,  através de sua escolinha de futebol.

Chapola estreou no futebol profissional no início do mês de janeiro,  já na equipe do Treze.

Portal de Notícia CE com informações do Globo Esporte