TV Portal

Pedra Branca - A política é mesmo dinâmica, família Gois declara apoio a reeleição do senador Eunício Oliveira

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Moises Mendes, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Foto Reprodução Facebook


Nos últimos anos a máxima  que a "política é  mesmo dinâmica",  tem se evidenciado cada vez mais,  um jogo interno partidário, que tem promovido alianças de "coxinhas e mortadelas" de "traídos e traidores"  de vítimas e golpistas.

Tudo isto, tem mostrado um  salve-se quem poder,  tu me ajude que lhe protejo, nos bastidores da política brasileira, onde o povo tem ficado em outros planos.

Um exemplo disso é  as alianças politicas que vem ocorrendo no nosso querido Ceará.
Onde o Governador Camilo Santana (PT), recebeu o apoio do seu ex-adversário  Eunício Oliveira (MDB), na busca pela reeleição ao governo do estado.
Em troca o Eunício é  um dos candidatos ao senado  apoiado pelo governador.
Mesmo com toda as barreiras impostas pelos aliados do governo. 

Outro exemplo  vem do nosso município, Pedra Branca, onde a família do prefeito Gois,  acaba de declarar seu apoio a reeleição  do senador Eunício. Até ai tudo bem, o que se estranha, é que, até outro dia, o nome do senador  era lembrado na rádio da família, como sendo o mesmo senador bem votado em Pedra Branca, e como forma de retribuição, deixou a agência do Banco do Brasil fechar em nosso município, liberou verbas para outros municípios e aqui não, entre outras inúmeras situações lembradas e impostas pela emissora.
Tudo aparentemente devido a proximidade do senador com o ex-prefeito Pedro Paraibano (MDB), adversário dos Gois na política local.


Na tarde desta quinta-feira (16), Moises Mendes,   secretário  de finanças e filho do Prefeito de Pedra Branca,  durante uma visita do Governador Camilo em Sobral, usou seu perfil no Facebook,  para declara  apoio a Cid e Eunício e Camilo. (Foto acima) acompanhada da legenda "Família Gois, está fechado com Cid e Eunicio pro senado e Camilo pra governador!"




Em tempo

Eunício sempre foi candidato apoiado pelo  ex-prefeito Pedro Paraibano, ex-adversário, ex-aliado e novamente adversário político dos Gois, após a última eleição municipal, onde o então  prefeito Pedro perdeu para Gois.


Com todas  estas alianças a nível estadual  podemos jugar, que estes três  candidatos  serão os mesmos de  Pedro e Gois.


Fica a pergunta. Já  que a política é mesmo dinâmica, será  que veremos o prefeito  Antonio Gois e Pedro Paraibano no mesmo palanque?


Quem viver, verá.

Portal de Notícia CE