TV Portal

Pedra Branca - Polícia apreende armas e cumpre mandado de prisão no município

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA FORAGIDO NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA/CE



Nenhum texto alternativo automático disponível.Em decorrência da Operação Cronos, desencadeada pela Polícia Civil em todo país, onde foram cumpridos vários mandados de prisão por crimes de homicídio, a equipe de policiais da Delegacia Municipal de Pedra Branca tirou de circulação um foragido desde o ano de 2014 acusado de cometer uma tentativa de homicídio  no município de Parambu-Ce.

O foragido foi localizado no Sitio Barreiro, zona rural deste município, e com ele também foi encontrada uma espingarda em sua residência.
Em todo o país, 2.627 pessoas foram presas e 341 adolescentes foram apreendidos.
O nome Cronos, inspirado no deus do tempo da mitologia grega, é uma referência ao tempo de vida das vítimas, que era reduzido pelos autores dos crimes.






POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO


Na ultima sexta-feira 24/08/, por volta das 10hs00min, à composição de serviço de PPM de Pedra Branca, Deslocaram-se para o Distrito de Santa Cruz do Banabuiú, quando à composição receberam uma informação que no mesmo distrito  uma pessoa  comercializava armas ilegais, de imediato a composição foi verificar a possível ocorrência. Chegando à Casa da referida pessoa o mesmo não se encontrava, somente sua esposa.
Com a autorização da mulher a composição fez uma averiguação dentro da  residência, quando foi  encontrado uma espingarda Cal.36, marca CBC, N° de série: 35302, no quarto e duas espingardas artesanal tipo ``socadeira´´, uma coronha de madeira, um cano de espingarda cal.36 N° de série: 9032, na dispensa da residência, de imediato a composição conduzi-o, a proprietária da casa e todo o material ilícito para que sejam realizados os devidos procedimentos na delegacia de Pedra Branca.

Já por volta das 16hs00min, ainda da sexta (24), a polícia militar, após receber uma informação via 190, que na Localidade Denominada Sitio Bananeira, um individuo estava em sua posse duas armas de fogo que era utilizada para prática de assalto, de imediato a composição deslocaram-se para o local citado acima, e encontraram o suspeito em sua residência, ao ser indagado foi lhe perguntado se a denúncia que o mesmo estava sendo acusado seria verídico de imediato o suspeito informou para a equipe, que não praticava esse tipo de delito,
mas encontrava-se na posse de duas armas de fogo, um REVOLVER MARCA TAUROS CAL.38, N° DE SERIE HJ21849, e uma PISTOLA TAUROS PT 57 S 7.65 mm. N DE SERIE (RASPADO). 05 MUNIÇÕES DE CAL. 38 INTACTAS, 25 MUNIÇÕES DE CAL. 38 DEFLAGRADA, 01 MUNIÇÃO DE CAL.32 INTACTA E 01 MUNIÇÃO DE CAL.32 DEFLAGRADA. 
De imediato o individuo foi conduzido para a delegacia regional de Quixadá.

Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da PM