TV Portal

IFCE de Canindé oferta 40 vagas em curso preparatório para Licenciatura em Música


O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu seleção de curso preparatório para a Licenciatura em Música. Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 20 pela manhã e o restante à noite. Segundo o Instituto, turno disponibiliza 10 vagas para prática instrumental e 10 vagas para prática vocal.
No ato da inscrição, o candidato deve optar pela turma e perfil de sua preferência, sendo de sua responsabilidade levar o próprio instrumento para as aulas caso opte por esta modalidade.
O curso possui carga de 160 horas, com duração estimada de três meses, durante o período de 27 de agosto a 30 de novembro de 2018. As aulas serão realizadas de segunda a quinta, de 9h às 12h ou de 18h30 às 21h30.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de agosto mediante entrega do formulário de inscrição e da documentação especificada no edital na recepção do campus Canindé. O critério utilizado na seleção dos candidatos será a ordem de inscrição, com prioridade aos candidatos que comprovarem inscrição no Enem 2018, de acordo com o perfil escolhido, de prática instrumental ou vocal. O resultado da seleção será divulgado em 20 de agosto.
Inscrições de curso preparatório para Licenciatura em Música

De 8h às 20h – Até o dia 18 de agosto
Recepção do IFCE – Campus Canindé
Rodovia BR 020, km 303, S/Nº – Jubaia
Fonte : Diário Sertão central