TV Portal

Halleluya 2018 arrecadou mais de mil bolsas de sangue e 3,5 toneladas de alimentos

Festival Halleluya recebeu 1.022 bolsas de sangue. (Foto: Cícero Humberto/Comunidade Shalom)
Festival Halleluya recebeu 1.022 bolsas de sangue. (Foto: Cícero Humberto/Comunidade Shalom)


O festival católico Halleluya chegou ao fim com a arrecadação de mais de 3,5 toneladas de alimentos não perecíveis e 1.022 bolsas de sangue. As doações foram feitas durante os cinco dias do evento, realizado entre 25 e 29 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza.
Segundo a Comunidade Católica Shalom, essa foi a maior marca de doações de sangue nos 16 anos de parceria do Hemoce com o Halleluya.
“O evento nos surpreendeu. Desde a quarta-feira, um público maior que se esperava. Em nome, da Comunidade Shalom, agradecemos a população de Fortaleza e de todo o Ceará por abraçar e viver da melhor forma o Halleluya", disse o padre Sílvio Scopel, assistente local da comunidade Shalom.
Além das doações, 1.389 pessoas participaram de cursos ofertados durante o festival. Outras 3406 pessoas receberam oração e aconselhamentos.

Halleluya Quero Mais

No próximo final de semana, dias 4 e 5 de agosto, será realizado o evento Halleluya Quero Mais. O evento contará com um seminário sobre a vida no Espírito Santo. A organização espera receber mais de 15 mil pessoas.
O Halleluya Quero Mais será realizado em 39 locais comunidades, em Fortaleza e Região Metropolitana.

Conteúdo G1/CE