TV Portal

Equipe cearense é campeã da Segunda Divisão do Futebol de Leme/SP

A partida final foi realizada na manhã do último domingo (12), no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”.



A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizou na manhã do último domingo (12), no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2018.
Em campo as equipes do Barcelona e Toca e Passa Futebol Clube fizeram uma partida em alto nível, recheada de emoções e aliada a muita garra dedicação e entrega dos jogadores.
O título do Municipal – 2018 foi conquistado em virada dupla. A equipe do Toca e Passa abriu o placar logo na primeira etapa, sofrendo o empate do Barcelona minutos depois. Novamente o Toca e Passa balançou as redes do Barcelona fazendo 2x1 no placar. Sem se abater a equipe do Barcelona soube reagir, neutralizando as principais jogadas do adversário, fato que resultou no empate e na virada do placar. Final de jogo e festa no “Monumental da Vila”, Barcelona 3X2 Toca e Passa Futebol Clube.
A competição totalizou 29 partidas com 128 gols assinalados. O atleta Renato da Silva – Toca e Passa F. C. garantiu a artilharia do torneio com 8 marcados. Já o atleta Juninho Soares, goleiro do Atlético Chave, fechou a baliza, levando apenas 1 gol em toda competição, sagrando-se assim o goleiro menos vazado da competição.

Em tempo
A equipe do Barcelona  é formada por jogadores naturais das cidades de Pedra Branca e Boa Viagem

Assessoria de Comunicação da Prefeitura.