TV Portal

Eleições 2018 - Alckmin dará início a campanha no Ceará com agendas em Fortaleza, Horizonte e Caucaia

Está marcada para a próxima sexta-feira (31) a arrancada da campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) no Ceará. Com chegada prevista para 14h, o tucano visita Maria da Penha, farmacêutica que se tornou referência na luta da mulher contra a violência doméstica. 
Em seguida, às 17h30, marca presença no Fórum Industrial Ideias em Debate e concede entrevista coletiva, ambos na FIEC.
No sábado, Alckmin participa de encontro com lideranças no município de Horizonte, às 10h, acompanhado do senador Tasso Jereissati, do deputado federal e postulante à reeleição, Danilo Forte, do candidato ao Governo do Ceará, General Teophilo, e sua vice Emília Pessoa, da candidata ao Senado, Mayra Pinheiro, do prefeito Chico César e do deputado estadual Carlos Matos.
“Todos em uma parceria forte para a equalização entre o desenvolvimento econômico, urbano e social do Ceará. Essa união terá seu primeiro encontro em um município com grande potencial econômico e que tem a sua frente um gestor dedicado, nosso parceiro Chico César”, destaca Danilo Forte, responsável pela agenda de Alckmin no Estado.
Dando continuidade à programação, o grupo segue para Caucaia onde acontece a carreata “Geraldo Alckmin Presidente” com concentração a partir das 16h em frente a FATENE. O trajeto termina na Lagoa do Tabapuá.
Para finalizar a agenda do dia, Alckmin confirmou presença na comemoração de aniversário do deputado Danilo Forte, às 21h, no Náutico Atlético Cearense, reunindo lideranças locais e nacionais, familiares e amigos.