TV Portal

Tem início o XXII Seminário Nordestino de Pecuária (PECNORDESTE)


Iniciado nesta quinta-feira, 05 de julho, o XXII Seminário Nordestino de Pecuária (PECNORDESTE). O evento que tem como tema em 2018, “Gestão e Mercado: o caminho para o fortalecimento da Pecuária Nordestina” conta com a participação de nove segmentos do agronegócio cearense:  apicultura, aquicultura e pesca, artesanato, avicultura, bovinocultura, caprinovinocultura, equinocultura, suinocultura e turismo rural.
 A expectativa do coordenador geral, Sérgio Oliveira da Silva é receber durante os três dias do Seminário,100 caravanas de produtores, 35 mil visitantes e 4.500 inscritos entre técnicos, produtores, micro e pequenos empresários e profissionais liberais, estudantes, médicos veterinários, engenheiros agrônomos, zootecnistas, técnicos agrícolas e pesquisadores.
A palestra magna com o tema será ministrada às 14 h, no auditório principal, pelo chefe Geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins, economista pela UJF, com mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa-UFV e Doutorado em Economia Aplicada pela USP.
O evento é uma promoção e realização do Sistema FAEC/SENAR/ CNA, SEBRAE -CE e Sindicatos Rurais com o apoio de diversas associações de produtores e parceiros como o Banco do Nordeste do Brasil, FIEC, Governo do Estado e ADECE – Agência de Desenvolvimento do Estado.
Acesse aqui e saiba mais.
Mais informações por meio do Coordenador Geral do Pecnordeste, Sérgio Oliveira (85) 9-91265165.