TV Portal

Solonópole: APEOC vai ao Tribunal de Justiça acompanhar ação do precatório do Fundef

O Sindicato APEOC, representado pela presidente da Comissão Municipal de Solonópole, Diana Marques; pelo vice-presidente Vilker Freitas; e pelo assessor jurídico Augusto Neto, foi ao Tribunal de Justiça do Ceará, em Fortaleza, nesta terça-feira (26) para acompanhar o processo do precatório do Fundef do município, de 2004. A ação, que é do Sindicato APEOC, encontra-se aguardando julgamento.


Reunião com tesoureira

Em passagem por Fortaleza, a presidente da Comissão Municipal da APEOC reuniu-se com a tesoureira da entidade, Penha de Alencar, para um levantamento das principais demandas dos profissionais do Magistério de Solonópole.

Atendimento jurídico

Com o objetivo de oferecer assistência aos sócios do Sindicato APEOC de Solonópole, a Assessoria Jurídica da entidade irá realizar atendimentos individuais no dia 09 de agosto, na sede da APEOC no município, a partir das 10h.

Conquistas da APEOC em Solonópole

Em fevereiro de 2018, o Sindicato APEOC conseguiu a implantação de 1/3 da carga horária para atividades extraclasse, como planejamento, para a categoria de Solonópole. A pauta foi conquistada através de bastante negociação e luta.
O benefício será implantado até o ano de 2020 no município. Em agosto deste ano, os professores do infantil ao ensino fundamental II serão beneficiados já com 1/5  da carga horária para planejamento.
Fonte:Apeoc

Ultimas Notícias