TV Portal

Sertão Central - Incêndio destrói sete ônibus da rede municipal de ensino de Canindé.



Na madrugada de sta quarta-feira (04), Sete ônibus que transportam alunos da prefeitura municipal de Canindé foram incendiados dentro da garagem alugada pela secretaria de Educação Municipal para veículos do transporte escolar.


A garagem dos veículos funciona na rua Aleardo Jucá, no bairro Santa Luzia, na sede do município.
Ainda não se sabe se foi um insedio criminoso ou se foi acidentalmente o inicio dessas chamas que destruiriam os ônibus.
Informações do vigia que estava no local, disse que as chamas começou rapidamente em um pnews dos ônibus assim tomando grande proporção e sem controle, o mesmo contatou o presidente da categoria dos vigias e o corpo de bombeiro.
De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h40 da manhã desta quarta-feira (4). Na garagem estavam 15 ônibus do transporte escolar municipal, dos quais 7 foram atingidos pelas chamas, sendo que 5 ônibus tiveram perda total.
A Delegacia Regional de Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar as causas do incêndio.
O perito Renato de Oliveira, da Pefoce de Canindé, informou que o laudo sobre a perícia feita no local na manhã desta quarta-feira (4) deve ficar pronto em 15 dias.
O Secretário Municipal de Segurança Pública Cel. Luciano Wagner informou que providências estão sendo tomadas para identificar as causas do sinistro. Luciano também acrescentou que o governo da prefeita Rozário vai trabalhar para garantir o transporte escolar nas áreas que ficarem prejudicadas devido ao incêndio nos ônibus e garantiu que os alunos não ficarão sem transporte quando as aulas forem retomadas.
Conteúdo Canindé News

Ultimas Notícias