TV Portal

PROFESSORES DE PALMÁCIA NÃO ACEITAM PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL DA PREFEITURA

Palmácia: Categoria não aceita proposta da Prefeitura de reajuste salarial


O sindicato APEOC, representado pelo presidente, Reginaldo Pinheiro, e Ana Lúcia Julião, como representante dos professores municipais de Palmácia, convocou uma assembleia com a categoria no município para discutir a proposta da prefeitura de reajuste salarial de 3%. A reunião foi realizada nesta terça-feira (3), na Escola José Ildefonso Campos.
A principal pauta foi o reajuste salarial da categoria. A gestão municipal apresentou uma proposta de 3%, sem negociação alguma com os professores para chegar a esse valor. O assunto foi amplamente debatido na assembleia e como encaminhamento, a categoria decidiu devolver a proposta, rejeitando o percentual.

Logo depois da assembleia, a categoria seguiu para a Prefeitura de Palmácia, para uma reunião com a secretária municipal de finanças, Denise Campos. Na ocasião, o Sindicato APEOC apresentou as principais demandas da categoria no município. Além do reajuste salarial, o pagamento adicional de 1/3 das férias.
Encaminhamentos
Ficou marcado para o próximo dia 12 de julho, a abertura de uma mesa de negociação com a gestão municipal, com o Sindicato APEOC e uma comissão de professores do município. Dia 26, a APEOC convocará uma nova assembleia, às 9h, na Escola José Ildefonso Campos.
Assessoria de Comunicação do sindicato APEOC

Ultimas Notícias