TV Portal

Final de semana com roubo, furto e prisões em Pedra Branca

A imagem pode conter: área interna



Neste último sábado, (28/07), por volta das 11:30hrs da manhã, a Policia Militar em conjunto com a GCM Policia Municipal de Pedra Branca, após receberem informações de que 02 indivíduos que realizaram um assalto no dia anterior a loja Boticário no centro de Pedra Branca, estariam escondidos em uma residência no bairro Santa Úrsula, o policiamento realizou  o cerco no local,  conseguindo localizar os acusados, com os mesmos foi encontrado parte do material roubado, porções de drogas, as roupas usadas no crime e a arma (Faca) usada. 
Os indivíduos confessaram a prática do assalto e disseram onde estaria um terceiro indivíduo que também teria participado do crime. 


A moto usada no assalto foi apreendida no mesmo dia do crime, quando a Policia Militar, Policia Municipal e Policia Civil fizeram buscas em um intenso matagal onde os suspeitos adentraram após o roubo, mais na ocasião conseguiram se evadir.


Já neste domingo (29), por volta das 23 horas, populares informaram nossa redação que uma residência na comunidade de Dois Rios, região de Mineirolândia,   arrombada e objetos foram furtados do local.
O proprietário da casa se encontrava na vaquejado durante a ação criminosa.
  

Em tempo

A (GCM) Policia Municipal, Polícia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem.

Informações de pessoas e ações suspeitas 
Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190