TV Portal

Ferroviário vence o Treze por 3 a 0, e fica bem perto do título da Série D

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

O Ferroviário mostrou que a temporada de 2018 tem tudo para ser coroada com um troféu. E neste primeiro jogo da final, ocorrido na noite desta segunda (30) no castelão, o Tubarão da Barra não deixou o Treze jogar praticamente nos 90 minutos. E marcou 3 a 0, com propriedade. 
Do outro lado, o Galo da Borborema tentou atacar, articular-se, mas não chegou a levar muito perigo à defesa coral. Diante desse panorama, não deu outra: na Arena Castelão, o Ferrão marcou três vezes e garantiu uma vitória folgada no primeiro jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Foto: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

COMO FICA?
Com vitória fácil, o Ferroviário pode perder até por dois gols de diferença para ser campeão. Por isso mesmo, joga por um simples empate. O Treze precisa, no mínimo, devolver o placar do Ferrão para levar a decisão para o pênaltis. Se vencer por quatro gols de vantagem, consegue ser campeão brasileiro no tempo normal.

Ferroviário e Treze entram em campo novamente neste sábado (4), às 18h30, no estádio Amigão. O resultado vai dando o título ao Tubarão da Barra, time paraibano precisa da vitória por quatro gols de vantagem para levantar a taça.

Globo Esporte